sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Traficantes Tiquinho e Playboy comandaram a tentativa de invasão do Morro do Muquiço

Rio - Criminosos que atuam nos morros da Praça Seca estão preocupados com a possível instalação das companhias destacadas da PM nos morros São José Operário e Bateau Mouche. Com medo da perda do faturamento na venda de drogas tentaram invadir o morro do Muquiço em Guadalupe na véspera de Natal.

A ordem da invasão partiu do traficante Marreta e foi executada pelos traficantes Tiquinho e Playboy que não conseguiram tomar o morro e voltaram com o rabo entre as pernas. Relatos de moradores dão conta de cinco mortos no confronto mas não há como saber de que quadrilha são os presuntos.

O Comando Vermelho ainda tem alguns bandidos circulando pelo Morro Pendura Saia e muitos no São José Operário, no São José um traficante conhecido como Canelão comanda a venda de drogas e organiza o baile funk nos finais de semana que vem aporrinhando os moradores do lugar que não conseguem dormir com a barulheira da música e dos mototráficos que ajudam na estica da venda de drogas.

O 9º BPM se mantém longe e só aparece para pegar o arrego para não incomodar a venda de drogas e fazer a segurança do baile funk.

Assista uma matéria da Record sobre a invasão do Morro do Muquiço


Nenhum comentário:

Postar um comentário